Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Patch 5.0.4 Guia Priest Holy (PVE)

Sacerdotes Sagrado se especializam na cura, tanto de alvos individuais como em excelentes curas em área (AOE Heal), inclusive podendo curar mesmo após de mortos.
Status
Intelecto > Espírito > Maestria > Aceleração > Crítico

Intelecto: Aumenta o poder de suas curas e também o acerto crítico de seus feitiços.
Espírito: Atributo indispensável para recuperação de mana.
Aceleração: Reduz o tempo de lançamento de feitiços e aumenta a velocidades de seus hots de cura.
Crítico: Aumenta a chance de crítico de seus feitiços de cura.
Maestria: Maestria: Eco de Luz: Seus feitiços de cura geram um hot de cura nos seus aliados.

Prioridades de Cura
Alvo Único
Renovar:Mantenha sempre no alvo.
Chacra: Serenidade:Utiliza o Chacra serenidade para curar single target, se aproveitando da cura instantânea da Palavra Sagrada: Serenidade.
Cura: Use para curar danos baixos e moderados.
Prece da Recomposição: Mantenha ativo, boa opção para curar o grupo.
Cura Maior: Use para curar danos elevados.
Cura Célere: Cura rápida e eficiente, pelo seu alto custo de mana utilize-a como cura emergencial ou se aproveitando o benefício de Serendipidade.
Cura Vinculada: Cura um aliado e o lançador, ideal para curar você e seu alvo rapidamente.

Cura em Área
Renovar: Jogue Renovar em vários alvos do grupo conforme a disposição de mana que você tem.
Chacra: Santuário Para curar AoE use esse chacra, aproveitando da habilidade Palavra de Glória Santuário.
Círculo de Cura:Use toda vez que sair de cooldown.
Prece de Cura: Utilize quando precisar curar vários aliados que estão levando muito dano.

Cooldows Efetivos
Espírito Guardião :Cooldown eficiente para horas de emergência.
Fonte de Luz: Cria uma fonte de luz que cura quem clicar nela, pedir a colaboração de seu grupo para utiliza-la é indispensável.
Hino Divino: Cooldown muito eficiente para curar seu grupo na hora do desespero, pode salvar seu grupo de um possível wipe.
Demônio das Sombras: Cooldown eficiente para recuperar mana.
Infusão de Poder: Habilidade concedida por talento, aumenta o tempo de lançamento de seus feitiços  e reduz o custo de mana para lança-los.
Prece Desesperada: Habilidade concedida por talento, ideal para a sobrevivência do sacerdote.
Hino de Esperança: Habilidade para recuperação de mana.
Salto da Fé: Ideal para puxar membros do grupo para perto do lançador, preferencialmente quando seus aliados não saem de cima do fogo, porém use-a com bom senso.

Talentos
Os Talentos nesse novo patch assim como os glifos ficam mais á escolha das necessidades do seu jogador, mas uma sugestão de build de talentos básica para sacerdotes holy é a seguinte:
                                                          Build Base de Heal 

Descrição dos Talentos de Sacerdote:

- (15) Tentáculos do Caos: Evoca tentáculos sombrios do chão, enraizando até 5 alvos num raio de 8m por 20s. Matar o tentáculo cancelará o efeito.
- (15) Psicodemônio: Evoca um Psicodemônio que permanece por 10s. O Psicodemônio lança Terror Psíquico em inimigos num raio de 20m a cada 1,5s, dando preferência aos que estiverem atacando o Sacerdote. Terror Psíquico faz com que os inimigos fujam por 30s. Qualquer dano causado pode interromper o efeito.
- (15) Dominar Mente: Controla uma mente de nível até 88 por 30s. Não funciona contra seres mecânicos.
- (30) Corpo e Alma: Ao lançar Palavra de Poder: Escudo ou Saldo da Fé, a velocidade de movimento do alvo será aumentada em 60% por 4s.
- (30) Pena Angelical: Põe uma pena no local alvo. Se aliados pisarem nela, receberão um aumento de 60% na velocidade de movimento por 4s. Apenas 3 penas podem ser colocadas por vez. Acumula uma carga adicional a cada 10s.
- (30) Fantasma: Ao lançar Desvanecer, você dissipa todos os efeitos que dificultam o seu movimento, se torna intangível por ataques de longa distância e sua velocidade de movimento fica desimpedida por 3s.
- (45) Das Trevas, a Luz:
Torrente de Luz: Ao lançar Punição, Cura, Cura Célere, Cura Vinculada ou Cura Maior, você tem 15% de chance de fazer com que a sua próxima Cura Célere seja lançada instantaneamente e não custe mana. Limite de 2 cargas.
Torrente de Escuridão: Dano periódico do se Toque Vampírico tem 15% de chance de fazer com que seu próximo Aguilhão Mental não consuma seus efeitos de dano ao longo do tempo, torne-se instantâneo, não custe mana e cause 50% de dano adicional. Tem limite de duas cargas.
- (45) Dobramentes: Concede uma versão melhorada do Demônio das Sombras que é consideravelmente mais eficiente em causar dano e gerar mana.
- (45) Palavra de Poder: Consolo: Atinge um inimigo com o poder dos céus, causando 8,333 de dano Sagrado e restaurando 0,7%do mana máximo.
Na forma de Sombra, este feitiço se transforma em: “Palavra Sombria: Insanidade: Consome a sua Palavra Sombria: Dor para causar 19,914 de dano de Sombra ao alvo. Só pode ser usado quando Palavra Sombria: Dor tiver menos de 5s de duração restante.
- (60) Prece Desesperada: Cura 30% do total de pontos de vida do lançador instantaneamente.
- (60) Máscara Espectral: Sua sombra se funde à escuridão, deixando sua verdadeira forma para trás. Na forma de sombra você é furtivo, mas permanece em combate. Dura 6s ou até que sua forma real seja atingida por 3 ataques diretos.
- (60) Baluarte Angelical: Toda vez que sua vida é reduzida a menos de 30%, você ganha um escudo que absorve 20% do seu total de pontos de vida durante 20s. Este efeito não ocorre mais que uma vez a cada 90s.
- (75) Virada do Destino: Após causar dano ou cura em um alvo com menos de 20% dos pontos de vida, você causa 15% a mais de dano e cura por 10s.
- (75) Infusão de Poder: Imbui o sacerdote com poder, aumentando em 20% a velocidade de lançamento de feitiços e reduzindo em 20% o custo de mana de todos os feitiços. Dura 20s.
- (75) Intuição Divina:Disciplina – Ao lançar Penitência, você tem 40% de chance de que o seu próximo Palavra de Poder: Escudo ignore e não cause o efeito Alma Enfraquecida.
Sagrado – Ao lançar Cura Maior, você tem 40% de chance de que a sua próxima Prece de Recomposição não ative a recarga e se propague instantaneamente para os outros alvos
Sombra – O dano periódico de sua Palavra Sombria: Dor tem 5% de chance de concluir a recarga do seu Impacto Mental e fazer com que o seu próximo Impacto Mental dentro de 12s seja instantâneo e não custe mana.
- (90) Cascata: Lança um raio sagrado no alvo que fica mais poderoso durante o percurso, causando até 16,174 de dano a um inimigo ou até 16,174 de cura a um aliado. Este efeito se propaga de aliado para aliado ou de inimigo para inimigo. Cada vez que se propaga, ele se divide em 2 raios, preferindo sempre os alvos mais distantes e nunca atingindo o mesmo alvo duas vezes. Cascata pode se propagar até 3 vezes. Causa dano ou cura de Sombra quando na Forma de Sombra.
- (90) Estrela Divina: Dispara uma Estrela Divina à sua frente, que viaja 24m, causando 5,391 de dano Divino a todos os inimigos e 5,391 de cura a todos os aliados num raio de 6m de seu trajeto. Ao chegar ao destino, a estrela retorna causando dano e curando os alvos no caminho. Causa dano e cura de Sombra Mágica na Forma de Sombra.
- (90) Halo: Cria um anel de energia Sagrada ao seu redor, que aumenta em poder e se expande rapidamente a até 30m de distância. Causa até 32,347 de dano Sagrado aos inimigos e cura até 53,912 de vida dos aliados, com efeito máximo a uma distância de 25m. Causa dano de Sombra e cura na Forma de Sombra.
Glifos
Os glifos também ficarão á gosto dos jogadores,abaixo você encontra algumas sugestões:Glifo de Nascente de Luz, Glifo de Renovar , Glifo de Fonte de Luz , Glifo de Espírito da Redenção  Glifo de Círculo de Cura .

Fonte: pessoal, wow noxxic, wow girl.





0 comentários:

Postar um comentário