Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

Patch 5.0.4: Guia Mago Fogo(PVE)

Status
Intelecto > 15% de Acerto Mágico > Crítico > Aceleração > Maestria

Intelecto aumenta a chance de críticos e o poder de suas magias. 15% de acerto mágico para não errar seus feitiços e não perder dps. Acerto crítico aumenta a chance de Ativar Operador de Lançamento Livre de Ignimpacto, no qual dois acertos críticos ativa o lançamento instantâneo de Ignimpacto. Aceleração aumenta o tempo de lançamento de seus feitiços e aumenta a velocidade de seus Dots. A Maestria: Incendiar causa dano extra ao lançar algum de seus feitiços.

Rotação
Prioridades:Alvo Único
Combustão:Lance quando seus feitiços periódicos de dano estiverem no alvo. principalmente quando o alvo estiver sob o efeito de Incendiar e sob o dano periódico de Ignimpacto.
Bomba Viva: Mantenha o feitiço no alvo e reaplique quando acabar.
Ignimpacto: Use quando procar o efeito no qual o feitiço é lançado instantaneamente.
Impacto Infernal: O acerto desse feitiço sempre será crítico aproveite para conseguir o lançamento instantâneo de Ignimpacto.
Bola de Fogo: Sua principal spell de dano, use-a após lançar seus dots no alvo.
Calcinar: Use quando precisar se mover, já que se pode lançar Calcinar andando.

Prioridade: Dano em Área (AoE).

Cooldows Efetivos
Talentos
Sugestão de Talentos: Build Básica DPS Fire Mage
Descrição dos Talentos
(15) Presença de Espírito: Quando ativado, o seu próximo feitiço de Mago com tempo de lançamento menor do que 10s é lançado instantaneamente. Este feitiço não faz parte da recarga global.
(15) Calcinar: Calcina o inimigo, causando 6.661 de dano de fogo. Pode ser lançado enquanto se move.
(15) Banquisas: Permite que você se mova enquanto lança e canaliza os próximos 2 feitiços que têm tempo básico de canalização ou lançamento menor do que 4s. Este feitiço pode ser lançado enquanto uma canalização de feitiço estiver em progresso e não está na recarga global.
(30) Escudo Temporal: Envolve você num escudo temporal por 4s. Dano recebido sob a proteção do escudo será restaurado ao longo de 6s. Este feitiço pode ser usado enquanto estiver atordoado, congelado, incapacidado, amedrontado ou dormindo e não faz parte da recarga global.
(30) Explosão de Velocidade: Suprime efeitos de redução de movimento e aumenta a velocidade de movimento em 150% por 1.50s. Só pode ser ativado depois de receber um acerto corpo a corpo ou de feitiço que cause dano superior a 2% do seu total de pontos de vida, ou após matar um inimigo que conceda experiência ou honra. Este feitiço pode ser lançado durante o lançamento de outro feitiço que não esteja na recarga global.
(30) Barreira de Gelo: Protege você instantaneamente, absorvendo 34.337 de dano. Dura 1 min. Enquanto o escudo aguentar, o lançamento de feitiços não sofrerá retardo por dano.
(45) Anel Gélido: Evoca um anel gélido no local do alvo. Os inimigos que entrarem no anel congelam por 10s. Dura 10s. Raio de 10 metros.
(45) Proteção de Gelo: Coloca uma Proteção de Gelo num alvo aliado. Quando um inimigo ataca, todos os inimigos num raio de 10m ficam congelados no lugar por 5s. 1 carga, dura 30s.
(45) Necrose de Gelo: Silencia e congela o alvo por 8s. Dura metade contra alvos jogadores.
(60) Invisibilidade Maior: Torna o lançador invisível instantaneamente, reduzindo a ameaça e removendo dois efeitos de dano ao longo do tempo. Enquanto estiver invisível, você não pode ser alvo dos inimigos. Dura 20s. A invisibilidade é cancelada se você executar qualquer ação. O dano recebido é reduzido em 90% enquanto você estiver invisível e por 3s depois do fim da invisibilidade. Substitui a invisibilidade.
(60) Cauterizar: Ataques que matariam você o deixarão, em vez disso, com 50% do total dos pontos de vida e o queimarão, perdendo 40% do total dos pontos de vida pelos próximos 6s. Este efeito não pode ocorrer mais de uma vez a cada 2 min.
(60) Ruptura do Gelo: Ao ser ativado, este feitiço completa a recarga dos seus feitiços Bloco de Gelo, Nova Congelante e Cone de Frio. Restaura instantaneamente 30% dos seus pontos de vida. Este feitiço não pode ser usado enquanto você estiver atordoado, congelado, incapacitado, amedrontado ou dormindo e não faz parte da recarga global.
(75) Tempestade Etérea: Cria uma Tempestade Etérea que causa 18.252 de dano Arcano ao longo de 12.23s sobre o alvo. Toda vez que a Tempestade Etérea causa dano, 50% do dano é também causado a um alvo aleatório num raio de 10m.
(75) Bomba Viva: O alvo se torna uma Bomba Viva, recebendo 8.388 de dano de Fogo ao longo de 11.3s. Quando o efeito termina ou o alvo morre, ele explode causando 8.430 de dano de Fogo adicional a até 3 inimigos em um raio de 10 metros. Limite de 3 alvos. Este feitiço tem uma recarga global de 1s.
(75) Bomba Gélida: Coloca uma Bomba Gélida no alvo. Depois de 4.71s, a bomba explode causando 19.861 de dano de Gelo ao alvo primário e 9.931 de dano de Gelo a todos os outros alvos num raio de 10m. Todos os alvos afetados têm a velocidade de movimento reduzida em 70% por 2s. A contagem regressiva e a recarga da Bomba Gélida são reduzidas pela aceleração.
(90) Invocação: Reduz para 10s a recarga da Evocação, mas você regenera passivamente 50% a menos de Mana. Completar uma Evocação faz com que você cause 25% a mais de dano mágico por 40s.
(90) Runa de Poder: Posiciona no chão uma Runa de Poder que dura 1min. Enquanto você estiver sobre a sua Runa de Poder, sua regeneração de mana é aumentada em 100% e seu dano mágico é aumentando em 15%. Apenas 2 Runas de Poder podem ser colocadas de cada vez. Substitui a Evocação.
(90) Proteção do Sortílégo: Coloca uma proteção mágica em você, absorvendo até 7.802 de dano por 8s. O dano absorvido é convertido em restauração de até 18% do seu total de mana. Quando este efeito termina, seu dano mágico aumenta até 30% por 15s, com base na absorção. Passivo: Aumenta em 6% o dano mágico e em 65% a regeneração de mana. Este efeito fica desativado enquanto a Proteção do Sortílego estiver sendo recarregada.

Glifos
No Patch 5.0.4 os glifos deixaram de ser obrigatórios dando mais liberdade ao jogador escolher, abaixo temos algumas sugestões de quais glifos usar:

Fonte: WOW Girl, WOW Head, WOW Noxxic.

0 comentários:

Postar um comentário