Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

http://feeds.feedburner.com/lendasdeazerothblogspot

MOP: Raid Mogushan Vaults- The Stone Guard Preview

A primeira linha de defesa contra aqueles que ousam entrar nas galerias é uma impassível fileira de estátuas bestiais encantadas. Duras como granito e incansáveis vigilantes, as sentinelas da Guarda Pétrea são uma parede intransponível de chamas, garras e presas. 
 Habilidades

Guardião de Ametista: O Guardião de Ametista ganha energia sempre que estiver a uma distância máxima de 12m de outro Guardião. Essa energia é usada no lançamento de Sobrecarga de Ametista. Caso não haja nenhum outro Guardião ao alcance, o Guardião ganha o efeito Pedra Maciça.

Poça Ametista: O Guardião de Ametista cria uma poça que causa dano de Sombra a cada segundo aos inimigos que estiverem na área.

Sobrecarga de Ametista: Ao chegar ao nível máximo de energia, o guardião se sobrecarrega e causa dano de Sombra a todos os inimigos, interrompendo a Petrificação de Ametista. A sobrecarga não liberta inimigos que estejam totalmente petrificados.

Petrificação de Ametista: O Guardião tenta transformar os inimigos em ametista, reduzindo o dano de Sombra recebido por eles e também reduzindo progressivamente a velocidade de movimento deles. Inimigos que acumularem 100 aplicações de Petrificação serão transformados em pedra e não poderão se mover ou agir.

Guardião de Cobalto: O Guardião de Cobalto ganha energia sempre que estiver a uma distância máxima de 12m de outro Guardião. Essa energia é usada no lançamento de Sobrecarga de Cobalto. Caso não haja nenhum outro Guardião ao alcance, o Guardião ganha o efeito Pedra Maciça.

Mina de Cobalto: Lança um estilhaço de cobalto carregado no local onde está um jogador. Após 3s para armar o mecanismo, qualquer jogador num raio de 7m detonará o estilhaço, causando dano Arcano e prendendo todos os jogadores num raio de 7m por 6s.
Sobrecarga de Cobalto: Ao chegar ao nível máximo de energia, o guardião se sobrecarrega e causa dano Arcano a todos os inimigos, interrompendo a Petrificação de Cobalto. A sobrecarga não liberta inimigos que estejam totalmente petrificados.

Petrificação de Cobalto: O Guardião tenta transformar os inimigos em cobalto, reduzindo em 90% o dano Arcano recebido por eles e também reduzindo progressivamente a velocidade de movimento deles. Inimigos que acumularem 100 aplicações de Petrificação serão transformados em pedra e não poderão se mover ou agir.

Guardião de Jade:O Guardião de Jade ganha energia sempre que estiver a uma distância máxima de 12m de outro Guardião. Essa energia é usada no lançamento de Sobrecarga de Jade. Caso não haja nenhum outro Guardião ao alcance, o Guardião ganha o efeito Pedra Maciça.

Estilhaços de Jade: O Guardião de Jade dispara estilhaços de jade em todas as direções, causando dano de Natureza a todos os inimigos.

Sobrecarga de Jade: Ao chegar ao nível máximo de energia, o guardião se sobrecarrega e causa dano de Natureza a todos os inimigos, interrompendo a Petrificação de Jade.
Petrificação de Jade: O Guardião tenta transformar os inimigos em cobalto, reduzindo em 90% o dano de Natureza recebido por eles e também reduzindo progressivamente a velocidade de movimento deles. Inimigos que acumularem 100 aplicações de Petrificação serão transformados em pedra e não poderão se mover ou agir.

Guardião de Jaspe: O Guardião de Jaspe ganha energia sempre que estiver a uma distância máxima de 12m de outro Guardião. Essa energia é usada no lançamento de Sobrecarga de Jaspe. Caso não haja nenhum outro Guardião ao alcance, o Guardião ganha o efeito Pedra Maciça.

Correntes de Jaspe: O Guardião de Jaspe acorrenta dois alvos inimigos. Enquanto os alvos estiverem a uma distância de pelo menos 10m, as correntes causarão dano de Fogo, aumentado a cada segundo que eles permanecerem separados. As correntes se romperão se os alvos permanecerem separados por pelo menos 15s no total.
Sobrecarga de Jaspe: Ao chegar ao nível máximo de energia, o guardião se sobrecarrega e causa dano de Fogo a todos os inimigos, interrompendo a Petrificação de Jaspe. A sobrecarga não liberta inimigos que estejam totalmente petrificados.

Petrificação de Jaspe: O Guardião tenta transformar os inimigos em jaspe, reduzindo em 90% o dano de Fogo recebido por eles e também reduzindo progressivamente a velocidade de movimento deles. Inimigos que acumularem 100 aplicações de Petrificação serão transformados em pedra e não poderão se mover ou agir.

Habilidades Compartilhadas: Todos os quatro guardiões têm acesso a essas habilidades.
Pedra Maciça: Longe de outros guardas pétreos, o Guardião retoma a forma pétrea. Nesta forma, ele recebe dano reduzido em 90%, mas não pode receber energia.
Lacerar Carne: O Guardião lacera a carne do alvo, causando dano Físico a cada segundo por 15s.



Fonte: WOW.PT-BR, MMO Champion

0 comentários:

Postar um comentário